Como colocar linha no Word?

Adicionar linhas no Microsoft Word é uma tarefa simples e pode ser feita de várias maneiras, dependendo do efeito desejado. Aqui estão algumas opções para inserir linhas no seu documento:

  1. Usando a tecla de sublinhado: Para criar uma linha horizontal, você pode usar a tecla de sublinhado. Basta digitar três sublinhados (___) e pressionar Enter. O Word automaticamente transformará isso em uma linha horizontal.

  2. Inserindo uma forma: Vá até a aba Inserir, clique em Formas e escolha a linha. Depois, desenhe a linha no local desejado do documento. Você pode ajustar a espessura e a cor na aba Formatar.

  3. Usando bordas: Se você deseja adicionar uma linha abaixo de um parágrafo, selecione o texto, vá até a aba Design ou Layout, clique em Bordas e escolha Borda Inferior. Isso adicionará uma linha logo abaixo do texto selecionado.

  4. Inserindo uma linha horizontal: Na aba Inserir, clique em Formas e escolha Linha. Clique e arraste para desenhar a linha na posição desejada.

Essas técnicas permitem que você personalize seu documento de acordo com suas necessidades, seja para separar seções ou dar um toque estético ao texto. Experimente e escolha a que melhor se adapta ao seu projeto!

Como colocar linha no Word?

Adicionar linhas no Word é uma tarefa simples que pode melhorar a apresentação do seu documento. Seja para criar divisórias, destacar seções ou simplesmente embelezar o layout, as opções variam desde a inserção de formas até o uso de bordas. Com essas dicas, você pode personalizar seus textos de forma rápida e eficiente, tornando seus documentos mais organizados e visualmente atraentes. Experimente as diferentes ferramentas do Word e descubra a melhor maneira de incorporar linhas em seus projetos!

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