Se você não está recebendo o código de verificação no seu celular, existem algumas possíveis causas e soluções para resolver esse problema. Primeiro, verifique se o número de telefone está correto e se você tem sinal de rede. Às vezes, a falta de sinal pode impedir a entrega das mensagens.
Outra possibilidade é que o código esteja sendo enviado para um número diferente. Confirme se você não alterou o número recentemente ou se está usando o número correto para o serviço em questão. Além disso, se você estiver utilizando um aplicativo de mensagens, como WhatsApp ou Telegram, verifique se a configuração de recebimento de SMS está habilitada.
Se o problema persistir, tente reiniciar o celular ou ativar e desativar o modo avião. Isso pode ajudar a restabelecer a conexão com a rede. Em alguns casos, a sobrecarga do servidor do serviço que está enviando o código pode causar atrasos. Espere alguns minutos e tente novamente.
Por fim, se nenhuma dessas soluções funcionar, entre em contato com o suporte do serviço que está tentando acessar. Eles poderão fornecer assistência específica para resolver o problema.
Se você não está recebendo o código no seu celular, é importante verificar algumas questões. Primeiramente, confirme se o número de telefone está correto e se o sinal da sua operadora está funcionando bem. Além disso, cheque se o seu celular não está em modo silencioso ou com bloqueios que impeçam a recepção de mensagens. Caso o problema persista, considere entrar em contato com o suporte do serviço que está tentando acessar, pois pode haver questões relacionadas à plataforma. Manter seu celular atualizado e reiniciá-lo também pode ajudar a resolver problemas de recebimento de mensagens.